27 de janeiro de 2015

Queridinho: Biquini neoprene

                                                                      (imagem via)

Semana passada, estava eu no instagram, quando a victoria's secret publicou uma foto onde a Candice Swanepoel exibia este incrível biquíni neoprene.
Fiquei simplesmente apaixonada e fui correndo ver outros modelos e a paixão se tornou platônica. Preciso desse biquíni pra ontem!
Não lembro de ter visto alguma marca brasileira investi nesse modelo, mas já fui vasculhar alguns sites online e no Aliexpress já tem disponivel *-*.
Os biquinis neoprene tem sua origem australiana da grife Triangl, os modelos tem um toque pin up, com tops na sua maioria meia taça ou decote princesa , cores neon e marcados com linhas pretas que fazem toda a diferença. E o melhor, eles entregam no Brasil. #palmas.









  

Há quem não concorde com essa nova modinha sendo adquirida aqui no Brasil, mas eu sou super a favor do novo. Então, que seja muito bem vindo neoprene!
E vocês, o que acharam?
Beijos de mel :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo